A equipe analisou o desenvolvimento da plantação de arroz, com as sementes BRS A502.

A equipe técnica da Embrapa esteve na Marambaia Sementes, em Rio Verde, nos dias 29 e 30 de maio, para visita técnica nos campos de plantação de arroz, no qual foram utilizadas as sementes BRS A502, desenvolvidas para serem resistentes, especialmente ao nosso clima.

O grupo além de visitar a lavoura, também esteve no local de armazenamento das sementes, que segue um padrão rigoroso para ser comercializado para os produtores rurais, que buscam sementes certificadas e tecnológicas.

A BRS A502 destaca-se pelo rendimento de grãos inteiros, que permite maior flexibilidade de colheita. Essa característica, associada ao alto potencial produtivo e à excelente qualidade industrial e culinária de grãos, fazem dessa cultivar uma excelente opção para sistemas de produção de grãos e de renovação de pastagens.

A Embrapa presta consultoria e analisa o desenvolvimento da plantação. Essa parceria permite a comercialização de sementes com alto grau de produtividade, o que gera mais lucro aos produtores. A BRS A502 é indicada para os seguintes estados: GO, MA, MT, PA, PI, RO.

Converse diretamente com um dos nossos especialistas, via WhatsApp, no número 64 9279-1455 e tire todas as suas dúvidas. Tenha uma safra recorde com as sementes certificadas Marambaia.