Em parceria com a Embrapa, a Marambaia Sementes investe em tecnologia, pesquisas científicas e tendências de mercado para garantir mais produtividade.

Até bem pouco tempo investir em sementes certificadas não era uma prioridade para os produtores agrícolas no país, porém com as inovações do agronegócio, foi possível observar que essa é a melhor estratégia para garantir uma safra produtiva.

As sementes são certificadas mediante o controle de qualidade em todas as etapas da produção, incluindo o conhecimento da origem genética e o controle de gerações, o que contribui para a preservação da biotecnologia no campo, além de proteger o produtor que terá nota fiscal e o amparo legal da sua lavoura.

Se antes o teor de germinação ideal era 85%, hoje a procura é por sementes com germinação de 90%, que geram plantas mais resistentes a pragas e doenças, estratégia que resulta na redução de custos e economia de mão de obra.

A Marambaia é referência quando se trata de sementes certificadas, junto com a Embrapa desenvolveu sementes com melhoramento científico, além do cuidado técnico durante todo o processo: armazenamento em câmara fria e transporte
realizado seguindo todos os critérios do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Uma oportunidade para conhecer as inovações em sementes é durante o Dia de Campo promovido com o objetivo de apresentar as novidades, tirar dúvidas e garantir um dia de imersão e aprendizado aos produtores rurais. Se você quer participar do Dia de Campo entre em contato com nosso time pelo Whatsapp e agende uma visita à Fazenda Marambaia.

Mas, se você está curioso para conhecer os lançamentos da Embrapa para este ano, é muito fácil, baixe grátis o nosso catálogo e conheça melhor todos os nossos produtos e serviços.

Torne-se um parceiro Marambaia Sementes e bata o recorde na Safra 2021.