A Marambaia Sementes está presente e te convida para visitar o estande em parceria com a Embrapa e descobrir as novidades em sementes de alto padrão, germinação e produtividade.

A Tecnoshow Comigo, maior feira de difusão de tecnologia rural do Centro Oeste, chega à vigésima edição em 2023. O evento tem início hoje, dia 27 de março e ocorrerá até o dia 31 (sexta-feira), em Rio Verde (GO), reunindo autoridades locais, estaduais e nacionais, produtores rurais, expositores e empresários do setor, representantes de entidades do segmento agropecuário, estudantes e demais públicos.

Com uma área de 65 hectares, estarão presentes 650 expositores de todo o país, e a expectativa da Comigo, organizadora do evento, é que mais de 130 mil pessoas visitem a feira em busca de informação, tecnologia, inovação e negócios voltados para o campo e que impactam positivamente as cidades. Na edição passada, o volume ultrapassou R $10,6 bilhões.

De acordo com Antonio Chavaglia, presidente da Comigo, a Tecnoshow Comigo é uma oportunidade para ampliar conhecimento e fazer importantes negócios. A feira contará com palestras, dinâmicas de pecuária, inovações, máquinas, lançamentos, ações sustentáveis, além de diversos experimentos de cultivares de soja, sorgo, capim e algodão, entre outros. O evento reunirá pessoas de todas as áreas, desde empresários que queiram investir em armazéns até representantes da indústria de máquinas e equipamentos.

A Marambaia, como uma empresa referência em sementes de alto padrão, tem o prazer de anunciar sua participação na TECNOSHOW 2023. Convidamos a todos a visitar nosso estande e conhecer nossas sementes de milho, soja e arroz, que são reconhecidas pela qualidade e alto desempenho em campo. É uma oportunidade única de conferir nossas tecnologias, soluções inovadoras e também imperdível para quem quer ficar por dentro das tendências e novidades do setor agropecuário, além de fazer importantes contatos e negócios.

Não deixe de acompanhar todo nosso conteúdo aqui no blog, nas redes sociais e demais canais de comunicação oficial. Esperamos por você na TECNOSHOW 2023!