Dia 08 de abril você poderá acompanhar as tendências e expectativas para o agronegócio. 

No dia 08 de abril, a Exame irá promover o Fórum – Superagro Brasil 2021, 100% online e gratuito, transmitido via Youtube . O evento contará com 9 painéis de debate e mais de 15 convidados especiais, entre eles Celso Moretti, presidente da EMBRAPA, Mariana Vasconcelos, CEO da Agrosmart e a Ministra Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil. 

Serão discutidos os temas mais relevantes para o setor do agronegócio, como as relações da sociedade e o governo com o agronegócio, a defesa animal e vegetal, o financiamento da produção e da infraestrutura do setor, sustentabilidade e muito mais.

O evento terá a participação de autoridades sobre o assunto do Brasil e de outros países, como o embaixador dos EUA, Todd Crawford Chapman, que trará debates acerca do sistema de comércio global agrícola, tendências, inovações e a força da tecnologia, que é cada vez mais presente e importante para o setor.

Participe e convide os amigos produtores para acompanhar o evento. Confira a  agenda completa e inscreva-se para participar!

Fonte: https://exame.com/invest/